Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Histórias mal contadas

São factos do quotidiano, aparentemente sem qualquer importância, aos quais o autor dá a relevância do absoluto, do todo. É a sua obra-prima, sem prejuízo de outro entendimento.

Histórias mal contadas

São factos do quotidiano, aparentemente sem qualquer importância, aos quais o autor dá a relevância do absoluto, do todo. É a sua obra-prima, sem prejuízo de outro entendimento.

22.Abr.17

A BULA de Abril

CAPA_A_BULA_ABRIL_2017_ILÍDIO SARDOEIRA.jpg

COM um estado do tempo assim é caso para dizer: Monsieur Winter Go Home. Enquanto o inverno não se decide a deixar-nos de vez, urge cuidar do corpo e da alma. Este mês, João Manuel Ribeiro, conhecedor da obra de Ilídio Sardoeira, propõe-nos deste autor a toma de sete comprimidos literários e uma história para meninos crescidos (será um estendido?), com ilustração de Manuel De=Francesco. Torna-se público que o titular da Autorização de Introdução no Mercado e Fabricante d’A BULA é o Correio do Porto e que foi aprovada pela última vez no dia 31 de março de 2017.

 

Para fazer download clicar aqui.

 

Ver dobragem d’ A BULA  aqui.

 

§

 

Farmácias de Serviço:

Asa de Mosca
Biblioteca Pública Municipal do Porto – S. Lázaro
Duas de Letra
Estação Ferroviária de Porto-Campanhã (i point)
Intervalo
Livraria Utopia
Livraria Velhotes

 

§

 

Ilídio Sardoeira

É pena que um poeta e escritor como Ilídio Sardoeira não seja conhecido! A sua escrita, sobretudo os seus contos infantis, são verdadeiramente extraordinários, de uma poesia exuberante e estimulante.
Parabéns ao Grupo dos Amigos de Ilídio Sardoeira e à Biblioteca Municipal Albano Sardoeira (Amarante) por insistir em dar a conhecer um dos seus (entre tantos outros) ilustres. Para mim, foi um prazer coordenar a publicação dos contos de Ilídio Sardoeira e escrever a sua bi(bli)grafia “Ilídio Sardoeira: o caçador de madrugadas”.

Por João Manuel Ribeiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.